quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


A todos os leitores, votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo! 
Boas Festas! 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A dor de Alma...

Perder um amor ou ser traído por um amigo pode ser mais traumático do que quebrar um braço. A conclusão é de um estudo da Universidade Purdue, nos Estados Unidos. Os cientistas entrevistaram jovens universitários sobre dores físicas e emocionais que vivenciaram nos últimos cinco anos. Em seguida, eles foram submetidos a um teste mental, no qual o desempenho foi considerado pior à medida que a emoção fosse mais intensa. Quem relatou ter passado por experiências sociais desagradáveis obteve uma pontuação mais baixa. Esse tipo de recordação despertou sofrimento mais facilmente do que as memórias da dor física, conta à SAÚDE!, Zhansheng Chen, autor da pesquisa. 
Com o livro "O Poder do Agora", Eckhart Tolle ajuda-nos a superar dores desconhecidas fisicamente, às quais se deu portanto o nome de dores de alma! É um livro de auto-ajuda indispensável para aqueles que em algumas alturas do ano, em transição de ciclos, se sentem tristes, abatidos e até mesmo doridos por algo que é o reflexo da dor da alma. 

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Terapia Reiki




O que é o Reiki?
O Reiki é uma arte muito antiga de cura natural com imposição das mãos.

O que se pode esperar do Reiki?
Nenhum terapeuta de Reiki deve garantir a cura ao seu paciente, mas a energia que sai das mãos do terapeuta pode por vezes fazer milagres.

Existem actualmente muitos métodos de cura e tratamentos, seja na medicina holística ou convencional.  O terapeuta de Reiki não faz diagnóstico nem receita medicamentos, apenas canaliza a energia e além disso aconselha o paciente a ser acompanhado pelo seu médico.O Reiki não é uma religião nem um produto que se compra em qualquer supermercado. O Reiki é algo muito especial procurado por pessoas inteligentes e sensíveis, sejam estes médicos, professores, alunos em véspera de exames, contabilistas e todo o tipo de pessoas que já se encontram desesperados com os seus males.